Teen World

Teen World
Leonardo

domingo, 28 de novembro de 2010

Hayley fala sobre sofrer Bullying!

O site da revista Kerrang! postou uma notícia sobre a Hayley falar de quando ela sofreu Bullying na escola. Confira a matéria abaixo:
Hayley Williams se abriu sobre o bulluying que ela enfrentou enquanto estava na escola.


A vocalista do Paramore revela que quando ela fez 13 anos, ela só passou seis semanas na escola depois que ela se mudou com a sua família de Meridian, Mississippi, para Franklin, Tennessee.


“Eu fui à uma escola [em Franklin] por seis semanas e eu era infeliz,” ela contou à Sugar. “Até os professores não gostavam de mim. As garotas eram p*tas. Elas me convidavam para as festas e eu não ia porque eu não queria estar perto delas, então no outro dia na escola, elas estariam com todos esses rumores sobre mim, tipo, ‘Hayley é gay’.”
“Eu fui para casa chorando, dizendo, ‘Mãe, eu sou uma perdedora, eu nunca mais vou voltar’,” ela acrescentou. “Ela viu o quão chateada eu estava e ela estava tipo, ‘Está bem’.”


PS: Se você sofre bullying na escola, conte à um amigo, conte à um professor ou conte aos seus pais. Mas por favor, diga a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário