Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Harry Potter: Daniel Radcliffe fala sobre a despedida do Personagem!

O próximo truque mágico de Daniel Radcliffe vai ser o mais difícil de sua vida: Será que ele vai mesmo conseguir desaparecer no papel de protagonista de algum outro filme depois de uma década na pele de Harry Potter? No dia 26 de julho, uma segunda-feira, apenas três dias depois de completar 21 anos, o ator parecia ansioso para encarar o desafio, apesar de não tirar Hogwarts da cabeça.


“O melhor jeito para eu conseguir viver esta época muito estranha vai ser com o trabalho”, diz Radcliffe. “Eu sei que é a coisa mais construtiva que eu posso fazer. Se não, vou ficar andando cabisbaixo por aí, só pensando que estou morrendo de saudade de todo mundo... Então, fico bem feliz de seguir para a próxima coisa, para o próximo desafio.
”O “próximo desafio” na verdade é uma lista de coisas. Radcliffe vai atuar na Broadway no primeiro semestre do ano que vem, em How to Succeed in Business Without Really Trying (como se dar bem nos negócios sem se esforçar muito; aliás, ele tinha acabado de sair da aula de dança quando deu esta entrevista por telefone, de Londres), e está envolvido em três projetos de filmes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário