Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mãe de Lindsay Lohan vai processar “Glee” por piada com a filha-Atriz de Watchmen vai substituir Lindsay Lohan em filme sobre atriz Pornô!

O site “Gossip Cop” divulgou que Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, está irritada com a série “Glee”.
No episódio exibido nesta quarta-feira (17), nos Estados Unidos, Gwyneth Paltrow interpreta uma professora substituta de espanhol.

Na cena, a atriz faz perguntas sobre Lindsay Lohan em espanhol. “Lindsay Lohan é totalmente louca, certo?”, questiona Gwyneth. Para ensinar os alunos a falar o número cinco, a atriz faz mais uma pergunta: “Quantas vezes Lindsay já foi para a reabilitação?”.Dina Lohan afirmou que os advogados vão enviar uma carta para os responsáveis pelo seriado, falando que a atriz foi difamada e que está trabalhando duro em sua recuperação.
“Lindsay tem um problema com o qual milhões de pessoas ao redor do mundo sofrem, mesmo assim, ‘Glee’ está tratando o vício como motivo de piada”.



INFERNO
A atriz Malin Akerman, de "Watchmen", irá substituir Lindsay Lohan no papel principal de "Inferno", filme sobre a atriz pornô Linda Lovelace.

Segundo o site "Deadline Hollywood", os produtores adoraram Akerman e tiraram Lohan definitivamente do elenco do longa. Neste sábado, o diretor de "Inferno", Matthew Wilder, confirmou ao site "E! Online" que Lindsay foi cortada do elenco da produção por conta de seus problemas com drogas e a Justiça. "Nós ficamos presos a Lindsay com muita paciência por muito tempo. Mas agora a impossibilidade de conseguir um seguro para ela, entre outras coisas, tornou impossível continuar com isso", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário