Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pai de Demi Lovato diz que ela não suportou a pressão...

Com a notícia de que Demi Lovato está recebendo tratamento médico por "problemas emocionais e físicos", o pai da cantora agora fala sobre a pressão que sua filha recebe por ser uma celebridade.

 A cantora de 18 anos se auto-inscreveu em um centro médico no último fim de semana, como seu porta-voz comentou na segunda (01). E agora, Patrick Lovato, que é divorciado da mãe de Demi, acredita que a fama a derrubou.
Em entrevista ao site RadarOnline, Patrick afirmou: "Há varias pressões. Essa era uma das coisas que eu me preocupei quando ela assinou com a Disney. Isso simplesmente iria acontecer".
O pai de Demi confessou também que foi uma grande surpresa quando soube que ela havia entrado em um centro de tratamento. "Não, eu não sabia nada sobre isso", disse ele, antes de dizer aos fãs que ela não está recebendo tratamento por drogas e álcool. "Não é um centro para viciados em drogas. Ela ficará bem. Ela é forte", afirmou.
A Disney também comentou sobre a decisão de Demi de receber tratamento especializado. Em um comunicado, representantes da Disney afirmaram: "Nós apoiamos a decisão de Demi de colocar sua saúde em primeiro lugar e desejamos tudo de melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário