Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 9 de outubro de 2010

Revista fala sobre Who Owns My Heart...

A revista americana BillBoard comentou (não sabemos em qual meio de comunicação) sobre Who Owns My Heart. O novo clipe de Miley Cyrus. Confira:



Miley Cyrus está determinada em se provar uma adolescente rebelde em seu novo video clipe Who Owns My Heart. Que estreou na madrugada do dia 8.

   Esse é o segundo video clipe de seu novo album , “Can’t be tamed”. Cyrus seguiu os mesmos passos de seu outro video clipe (Can’t be tamed), com os lotes de peças de roupas sensuais e com Cyrus se contorcendo em superficies planas.


O video começa com Cyrus se rastejando para fora de uma cama, se preparando para uma noite fora. A cena do banheiro causa um certo “flashback” de Amy Winehouse.
 A quantidade de sensualidade que rola na pista de dança é uma coisa que você nunca verá em alguma episódio de Hannah Montana. Só nos resta esperar para que os fãs mais novos de Cyrus não tentem imitar seu movimentos.
 
O vídeo termina com Miley deitada de volta na mesma cama como na introdução do video, fica parecendo que a coisa toda foi um sonho. Acontece que com 17 anos ninguém sai em uma boite e se joga daquela forma. Que alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário