Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BOMBA: Veja qual foi o Verdadeiro motivo do fim de Hannah Montana!

O twitter @MC_7things recebeu do contato @isaulo (A fonte da noticia) uma novidade bombastica que quase ninguem tem conhecimento. Trata-se do Real Motivo do fim de Hannah Montana. Segundo ele Hannah montana não era para acabar em 2010 como acabou. Haveria e já tinho sido fechado e confirmado para Hannah Montana O filme 2 que também seria lançados nos cinemas.

 Porém devido a uma briga feia da equipe e produção o contrato foi fechado e selado para sempre. Miley acabou trocando o filme pelo último episódio de Hannah Montana Forever: Wherever I Go. E o roteiro da temporada estava arquivado na Disney e não iria ser usado.
Ele ainda revelou exclusivamente para o Miles BR que Hannah Montana acabaria depois de Feiticeiros de Waverly Place. Já que tinha uma audiência muito superior. Miley também teria desistido da série por que Billy Ray Cyrus poderia estar fortemente envolvido nessa história. Chocante não? Miley não teria filmado LOL e nem ao menos lançado Can’t be Tamed se essa briga não existisse! Nós ainda não temos como provar essa história, porém teremos no final da semana quando iremos receber provas CONCRETAS da história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário