Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lady Gaga e Justin Bieber se aproximam do 1 bi de visitas no YouTube!

Lady Gaga e Justin Bieber estão se aproximando de um marco na indústria da música: o de um 1 bilhão de visualizações no YouTube. 
A cantora deve passar 1 bilhão de visualizações em 20 de outubro se continuar no ritmo atual, de acordo com David Birch, diretor de comunicações do TubeMogul. 




Durante setembro, a cantora contabilizou quase 1,8 milhão de visualizações diariamente. Birch diz que Bieber deve superar o marco em aproximadamente 1º de novembro, se manter o ritmo atual. Durante setembro, seus vídeos foram vistos cerca de 3,7 milhões de vezes ao dia. Ambos artistas têm vídeos na lista de mais vistos do YouTube. 
"Baby", de Bieber, é o mais visto,com 345 milhões de visualizações. Também dele, "Never Let You Go" está em 22º, com 92 milhões, e "Never say Never" está em nº 28, com 86 milhões. "Bad Romance", de Lady Gaga, está em segundo lugar, com 288 milhões de visitas. "Just Dance" está em 11º, com 123 milhões, "Alejandro" em 26º, com 87 milhões e "Telephone", em 31º, com 85 milhões. Depois de Lady Gaga e Justin Bieber, o artista mais próximo ao marco é Michael Jackson, com 600 milhões de visualizações, diz Birch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário