Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Justin Bieber vai lançar perfume e novo Disco em Novembro #FAIL

O fenômeno adolescente Justin Bieber deu mais um passo para se transformar em uma verdadeira marca empresarial. Depois de ter anunciado que lançaria uma linha de esmaltes de unha com seu nome, o cantor de 16 anos anunciou o lançamento de uma fragrância própria, que chega as lojas dos EUA no dia 26 de novembro, informa o site da revista Billboard. 


O produto será lançado na sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, dia em que é tradição os americanos irem às compras para aproveitar descontos e liquidações nas lojas. O perfume se junta a outros produtos com o nome do astro teen. Além da linha de esmaltes, ele tem um modelo de fone de ouvido e uma linha de bonecos que cantam, além de uma autobiografia e uma revista em quadrinhos. 
Bieber também anunciou, desta vez através do seu perfil no Twitter, que seu próximo disco, com versões acústicas de seus sucessos, chega às lojas no dia 23 de novembro. E vem mais por aí: em fevereiro de 2011 estreia o filme biográfico em 3D sobre a vida do garoto e sua ascensão à fama, intitulado Never Say Never.
Justin Bieber diz que pensa em raspar o cabelo para próximo álbum 
O cantor teen Justin Bieber disse que pensa em raspar o seu cabelo, uma de suas marcas registradas. 
"Cortei nesse mesmo estilo e de jeitos diferentes, mas estava pensando em mudar um pouco o visual ou mesmo raspar a cabeça. Sei, porém, que agora não é o melhor momento. Quem sabe no próximo álbum", disse em entrevista a um site de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário