Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 19 de outubro de 2010

EGO: Saiba mais sobre a vinda de Miley Cyrus ao Brasil!

Miley Cyrus vem ao Brasil no próximo ano, mas não será para um grande show. A cantora dará uma festa para cerca de 500 pessoas, entre convidados VIPs e ganhadores de uma promoção promovida pela marca de absorventes Sym, responsável pela vinda de Miley. A data ainda está definida. Depende de uma brecha na agenda de shows da cantora, que estará em turnê pela Europa. Mas já se sabe que será entre 31 de abril e 15 de junho.

Existem duas formas de ganhar ingressos para a festa VIP. A primeira é ser sorteado depois de comprar produtos da marca. Serão 60 ganhadores com direito a dois acompanhantes. A segunda é demostrando seu talento à própria Miley num concurso de talentos. Ambas as promoções começam no dia 1º de novembro.


Os fãs brasileiros que quiserem participar do concurso de talentos devem mandar um vídeo mostrando seus dotes no canto ou na dança através do site oficial da promoção ou pelo Youtube, parceiro da marca nesta promoção. Todo mês, os dez mais votados serão avaliados pela própria cantora. No final serão três os escolhidos. Estes felizardos subirão ao palco e cantarão com ela.


Segundo os organizadores da ação publicitária, o Brasil é um dos focos de Miley Cyrus.


“Brasil é uma das prioridades dela. Tanto por causa do mercado, quanto pela comunicação que recebe do Brasil. Os fãs são loucos por ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário