Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 2 de outubro de 2010

JK Rowling Não Descarta Novo Livro de Harry Potter!!!

Os fãs de Harry Potter (eu me enquadro na categoria) podem ficar ligeiramente animados. Tudo porque JK Rowling, autora da saga, em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, disse não descartar a possibilidade de escrever mais um livro do bruxinho.
Rowling, que botou um ponto final na história de Potter em 2007, quando Harry Potter e as Relíquias da Morte foi lançado, falou sobre o assunto no programa exibido, nos EUA, na última sexta-feira (01/10). Confira algumas das declarações da escritora:
Sobre um novo livro de Harry Potter:
“Eu não estou dizendo que não irei (escrever um novo livro sobre HP). Amo escrevê-los. (…) (Os personagens) ainda estão na minha cabeça.”
Sobre a necessidade de escrever:
“Eu preciso escrever para a minha própria saúde mental. Eu preciso escrever. Eu adoro, eu preciso fazê-lo.”
Sobre o último livro de Harry:
“Foi um luto. Foi gigante. Apesar de eu saber que estava chegando. Inicialmente eu estava exaltada, mas depois eu chorei como nunca chorei desde a morte da minha mãe.”
Sobre a depressão que a tomou durante a escrita da história:
“Na época, eu tive que negar o tamanho da pressão. Não deveria ter acontecido, esse era um livro infantil.”
Interessantes declarações, não?


Mais livros, mais filmes!!! *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário