Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu tenho pavor de bebês, diz Lady Gaga-Assustada com o exagero de alguns fãs, Gaga dorme acompanhada de Segurança!

Nada de crianças ao seu redor! É assim que Lady Gaga quer para sua vida. Em entrevista à revista "Rolling Stone", a cantora disse que não pensa em filhos, porque acha que eles prejudicam a criatividade artística da mulher.


"Eu tenho pavor de bebês. Penso que, de forma criativa, a mulher muda radicalmente após dar à luz. Eu não estou totalmente preparada para isso", disse ela, que quer se concentrar totalmente em sua carreira.Além disso, Lady contou um pouco sobre um ex-namorado, ao qual se refere apenas como Lucas, um baterista de heavy metal. "Eu não teria sido bem sucedida sem ele. Eu realmente nunca amei alguém como o amava. Ou como eu o amo. Esse relacionamento realmente me formou. Fez de mim uma lutadora. Mas, eu não quero falar sobre ele, é precioso demais para falar", desabafou.
 Um dos nomes mais comentados do momento, a cantora Lady Gaga, está tendo problemas em encarar a devoção exagerada de alguns fãs. Segundo o diário espanhol El Mundo, a cantora mudou completamente sua rotina e já não é capaz de sair sozinha com medo, além disso, Lady Gaga vem dormindo acompanhada de um segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário