Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lindsay Lohan tem liberdade condicional Revogada, em outras palavras, Presa Novamente!

Um juiz de Los Angeles revogou hoje a liberdade condicional da atriz Lindsay Lohan, depois de na sexta-feira passada ter sido divulgado que dois de seus exames antidrogas tiveram resultado positivo.
Segundo o site especializado em celebridades "TMZ", a jovem atriz deverá comparecer novamente ao Tribunal na próxima sexta-feira, por ordem do juiz Elden Fox. O "TMZ" informou que o exame de Lindsay Lohan teve resultado positivo para cocaína e anfetaminas.
A atriz cumpriu recentemente 13 dias de prisão e concluiu um tratamento de reabilitação. Um juiz da Corte Superior de Los Angeles ordenou que Lindsay assistisse a aulas educativas sobre suas dependências, além de participar de várias sessões de psicoterapia até novembro e se submeter a frequentes controles antidroga.

O tratamento faz parte de um programa de reabilitação que devia completar sem a necessidade de ingressar em um centro médico, como no qual passou 23 dias na Universidade da Califórnia (UCLA).
Os termos de sua liberdade condicional diziam que a atriz passaria 30 dias na prisão alguns de seus exames voltasse a dar positivo.
Poderá também

Lilo está Perdida coitada, tem tudo e se mete com Drogas, chega de defende-la, se mecheu, agora tem que pagar mesmo, quem sabe assim ela nao toma jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário