Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Liam usou Miley Cyrus?

O site Gossip Cop foi o primeiro site a publicar o término do namoro de Miley e Liam. O site publicou uma notícia (rumor) sobre o fato de Liam ter usado Miley para “crescer” em Hollywood.
Confira a notícia, traduzida pelo MCyrus.com:
Alguns tabloides não estão contentes em apenas deixar os dois jovens seguirem suas próprias vidas e sempre há algum novo tipo de escândalo.


“As pessoas não estão falando sobre as intensões questionáveis de Hemsworth sobre sua antiga paixão”, diz Star. O tabloide diz que o relacionamento era uma farsa e que o ator australiano “usou Miley” para fazer mais sucesso em Hollywood. “Ele se gabava com os amigos, dizendo que Miley estava fazendo sua carreira crescer”, diz a “fonte” do Star. “Todos estavam meio desconfiado dele – exceto Miley”.


Perdoe-nos, mas estamos suspeitando sobre a fonte do Star. É a mesma fonte que contou à revista que “Miley já visitou um cirurgião plástico” e que ela gostaria de “aumentar seu corpo nas proporções de Holly Madison”. Porque, considerando que eles namoraram por quase um ano, é estranho que essa informação venha a calhar quando os dois se separam.
“É absolutamente mentira”, disse um representante de Hemsworth à Gossip Cop, caracterizando a notícia como uma “completa mentira”.
Liam e Miley terminaram as coisas sem confusão e acusações como acontece com vários romances de Hollywood. É uma vergonha a Star sentir necessidade de arruinar o que foi uma simples separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário