A atriz Lindsay Lohan realmente não está nos seus melhores dias. Depois de confessar neste sábado (18) que voltou a usar drogas, ela agora irritou os produtores de Inferno, cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace que ela protagoniza.
Lindsay já tinha enfurecido a produtora quando a juíza Elden Fox determinou que ela não pudesse viajar periodicamente, com exceção de Nova York, onde também possui um apartamento. Por conta disso, o estúdio cogitou transferir as filmagens para Los Angeles, ainda que o orçamento possa dobrar. Mas a recente decaída de LiLo fez com que muita gente deixasse de fazer certos sacrifícios por ela. Segundo fontes próximas, estão pensando em até substituí-la na produção, que já teve 30% de suas cenas filmadas, incluindo aí alguns cartazes promocionais.
Ao site TMZ, amigos da atriz disseram que ela está arrasada com a situação, embora seu último teste antidrogas também tenha dado positivo para cocaína. Neste sábado (18), Lindsay deixou as casas noturnas de lado e passou boa parte da noite em uma reunião do AA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário