Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 18 de setembro de 2010

10 Curiosidades Sobre o Clipe Telephone, de Lady Gaga!

Com mais de 12 milhões de acessos em menos de 24 horas, Telephone, teve uma das estréias mais esperadas do ano e concorre fortemente ao posto de vídeos a serem lembrados daqui a muito tempo.
Fonte.

1 – REFERÊNCIA AO UNIVERSO ‘NERD’
Os venenos que Lady Gaga coloca na comida do restaurante são referências à clássicos do universo sci-fi. Meta-cyanide é do famoso Star Wars. Tiberium, do jogo de estratégia Command & Conquer.

2 – ‘HAUS OF GAGA’ ESCRITO ERRADO
Nem todos sabem, mas Lady Gaga não cria todas as suas roupas e seus shows sozinha, ela tem uma equipe, chamada Haus of Gaga que a auxilia no processo criativo. No clipe, essa equipe recebe os créditos como House of Gaga.
3 – ‘EIN’ (TRÊS, EM ALEMÃO) ESCRITO ERRADO
O clipe é cheio de referencias em outras línguas e alemão foi uma das escolhidas, mas aqui em vez da grafia correta, Eins, no clipe, aparece como Ein.
4 – A LANCHONETE DA SÉRIE NCIS
Essa curiosidade vai para os fãs de séries! A lanchonete em que Beyoncé e Gaga fazem sua pequena matança na verdade é a lanchonete da série NCIS, uma das mais populares dos Estados Unidos.
5 – TUDO EM FAMÍLIA
Na cena da prisão, em que Gaga recebe a ligação de Beyoncé, muitos repararam em uma menina muito parecida com Gaga, principalmente no começo de sua carreira quando ela era ainda morena. A menina, na verdade, é a irmã de Gaga, Natali Germanotta.
6 – ANIME
Tyrese, cantor que faz uma participação no clipe, em um dos momentos dá um tapa na bunda de uma menina sentada na lanchonete e aparece uma referência como “One Piece” que na verdade é um famoso anime japonês.

7 – ESTRELA PORNÔ
As companheiras de cadeia de Gaga não deixaram a desejar. Aparentemente, uma delas é uma conhecida atriz pornô, Alektra Blue.
8 – CADEIA ESPECIAL
Em Bad Romance Gaga já nos diz que ela é uma “free bitch baby” e sendo assim nada como uma cadeia para “bitches” não é mesmo?
9 – EM SUECO, POR FAVOR
No fim do clipe aparece uma reportagem contando da escapada de Gaga e Beyoncé. Embaixo da tela aparece a letra de Telephone em sueco! E, para quem não se lembra, o repórter na verdade um dos participantes do extinto reality show “Queer Eye for a Straight Guy”.
10 – A SRA. MANN, DE ‘TODO MUNDO EM PÂNICO’
Além dessas curiosidades já citadas, Telephone, assim como Bad Romance, é cheio de auto-referências da cantora, citando clipes como Paparazzi ou músicas ainda nem lançadas de Gaga como “Paper Gangsta” que toca no início do clipe.
Cara! nem sabia que a irmã da GaGa era aquela menina!!! bem que eu achei MUUITO parecida! O que achou deste Post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário