Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lady Gaga diz que vestido de carne usado no VMA levava uma mensagem!

A cantora Lady Gaga disse que o vestido de "carne" vestido por ela durante o MTV Video Music Awards levava uma mensagem.
Vencedora de oito estatuetas na cerimônia de domingo, a cantora pop recebeu um dos prêmios usando um vestido de carne vermelha crua com bolsa e sapatos que combinavam, o que tornou-se um dos momentos mais comentados do evento."Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos", disse Lady Gaga, de 24 anos, à apresentadora Ellen DeGeneres nesta segunda-feira (13). "E, eu não sou um pedaço de carne", acrescentou.

Lady Gaga usou o vestido no domingo após ter posado para a capa da revista "Vogue Hommes Japan" de setembro vestindo um biquíni de carne. Este foi um dos diferentes modelos usados pela cantora no domingo, incluindo um parecido com um saco de lixo.
Ela disse que não pretendia desrespeitar ninguém que seja vegetariano, e se descreveu como "o ser humano mais livre de julgamento na Terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário