Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Britney Spears é acusada de assédio sexual por ex-guarda-Costas!

Um ex-guarda-costas de Britney Spears entrou com uma ação de assédio sexual na quarta-feira acusando a pop star de repetidamente desfilar nua e ter relações sexuais na sua frente.Fernando Flores também acusou Britney, de 28 anos, de causá-lo estresse emocional por ter discussões violentas com o namorado na frente de seus dois filhos, xingando e exigindo que ele buscasse bebidas.O advogado da cantora não quis comentar a ação judicial apresentada na Suprema Corte de Los Angeles.
Segundo o processo, Flores começou a trabalhar para Britney em fevereiro de 2010. Ele alega que a cantora de "Circus" fez repetidas insinuações sexuais, o chamou para seu quarto para expor seu corpo nu e "se envolveu em numerosos atos sexuais" na frente dele.O site de celebridades TMZ.com informou que, em um dos supostos incidentes, Brithney estava com um vestido de renda branca quando intencionalmente deixou cair um objeto no chão perto de Flores e se curvou para pegá-lo.
Flores também acusa a empresa de segurança por ignorar ou zombar de suas reclamações sobre as supostas atitudes da cantora. Ele pede uma indenização não especificada por assédio sexual e desconforto emocional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário