Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Taylor Momsen para FHM Magazine


Seu fetiche sobre sapatos:
"Eu amo sapatos de stripper e eu sempre tento encontrar os mais altos. Eu sempre fico surpresa que ninguém fala sobre meus sapatos. Eu fico, tipo, no palco em saltos de 15 polegadas, mas as pessoas falam mais sobre minha maquiagem , que se manteve sempre a mesma. "
Seu amor por saltos altos:
"Estou usando saltos de 15polegadas. Então, eu fico realmente alta. Uso saltos desde quando eu era pequeno, no entanto,minha mãe é muito baixa, então ela sempre usou salto muito alto e eu costumava roubá-los e agora é apenas uma parte da minha vida cotidiana. "
Em seu gosto por homens:
"Eu não gosto de caras overdress(se importa muito com a aparência). E eu não gosto de caras que tentam isso demasiadamente. A coisa mais importante é ser você mesmo. Seja você mesmo e se as pessoas não gostam de você, então eles podem se fu **. Eu não gosto de pessoas que fingem ser algo para caber em uma multidão ou certos caras que prestar mais atenção à sua aparência do em que você -. Isso não é uma coisa boa "
Preferindo a música do Reino Unido:
"A maioria das minhas bandas favoritas são da Inglaterra. Vocês têm as melhores bandas. The Beatles, Led Zeppelin, The Who, vocês tem  todos eles! América perde lá. "
Gostando o clima sombrio de Londres:
"De vez em quando eu quero ir à praia e estar no sol, mas isso é um sentimento muito raro, para que eu pudesse viver em Londres, definitivamente. Eu gosto da chuva. Eu gosto da tristeza, e todo mundo tem esse tipo de atitude, seja um bom ou um mau. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário