Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe Revela Que Gravou Cenas de Harry Potter Enquanto Estava Bêbado


Alguns dias depois de revelar que não mantém um laço de amizade com seus colegas de Harry Potter, Daniel Radcliffe voltar a gerar polêmica. O protagonista da adaptação de J.K Rowling declarou que gravou algumas cenas do filme depois de ter passado a noite inteira bebendo.
Alcoólatra em tratamento, o ator falou sobre seu problema com bebidas recentemente, confira a seguir:


HeatWorld: Você tem apenas 22 anos. As pessoas dessa idade não bebem muito normalmente?
Daniel Radcliffe: Infelizmente não é tão simples assim. Eu tenho uma personalidade com tendência a vícios. Era um problema.


HW: Sério? Nunca surgiram muitas histórias sobre você  perdendo o controle..
DR:  Pessoas com problemas como esse costumam esconder. Não quero entrar em detalhes mas eu bebia muito todos os dias – quer dizer, toda noite. Posso dizer honestamente que nunca bebi no meu trabalho em Harry Potter. Eu ia para o trabalho ainda bêbado, mas nunca bebi lá.


HW: Então era Harry Potter de ressaca?
DR: Posso apontar muitas cenas em que não estou ali. Com o olhar morto.


HW: Você tinha apenas 11 anos quando começaram a gravar. Você acha que crescer em meio aos holofotes contribuiu para seu problema?
DR: Acho que teria acontecido de qualquer maneira. Acho que está em mim. Eu adorei o fato de poder falar com as pessoas e me sentir tão legal e interessante. Mas, depois de um tempo, você está vivendo numa nuvem de vergonha sobre o que fez, o que pode ter dito, o que pode ter feito. Você pode tanto mudar isso ou se render, e eu não estava preparado para isso aos 21.


Em outra entrevista, ao Mirror, Daniel revelou ainda que sente vergonha ao se assistir nos filmes da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário