Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Protagonistas de Harry Potter não são melhores amigos


Quem cresceu com a saga Harry Potter ou acompanhou os filmes da história, provavelmente imagina que seu elenco mantém um relacionamento parecido com o da ficção, especialmente por culpa das imagens de divulgação do enredo. No entanto, a química do cinema não se mantém na vida pessoal dos protagonistas.
Elenco HP Protagonistas de Harry Potter Não São Amigos
Uma entrevista concedida por Daniel Radcliffe recentemente decepcionou fãs do personagem ao redor do mundo. Conforme publicado pelo DigitalSpy, o intérprete do jovem bruxo explicou que não tem muita proximidade com Rupert Grint (Ron Weasley). “Existe essa ideia de que Emma Watson (Hermione), Rupert e eu somos melhores amigos que sempre saem juntos. Vou explicar, Emma e eu mandamos mensagens um para o outro o tempo todo, mas Rupert e eu nunca fizemos isso, nunca vemos um ao outro. Se eu o encontro a cada seis meses, ou algo assim, acontece um ‘olá, como estão as coisas’, mas é só isso“, disse ao Sunday Mirror.


As declarações foram feitas durante o lançamento de The Woman in Black, novo filme de Radcliffe e tiveram certa repercussão com o público. Até agora, porém, Rupert não comentou a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário