Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adele declara que fará pausa de 5 anos


Depois de sua volta, mais do que triunfal aos palcos, na 54ª edição do Grammy Awrads 2012, a nova diva da música, Adele, declarou em entrevista a Vogue norteamericana que fará uma pausa de cinco anos em sua carreira, para se dedicar a vida pessoal.
Ainda na entrevista, a cantora admitiu que se sente cansada de ver seus relacionamentos fracassarem, e dessa vez quer se dedicar completamente ao seu atual namorado.


O sortudo, que conquistou o coração de Adele, é Simon Konecki, e de acordo com a própria ele seria sua prioridade nos próximos anos. “Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz”, disse a cantora.


Vale lembrar que as decepções amorosas anteriores serviram de base para praticamente, todas as faixas do bem sucedido álbum 21, que bateu recorde de vendas no ano passado.


Ainda na entrevista Adele, declarou que é uma boa namorada, sabe cozinhas, adora rir e fazer sexo. “Amo um pouco de drama. E isso é algo grande. Eu posso mudar muito rápido. Não sou bipolar, mas posso ir do ‘Meu Deus, eu te amo!’, para o ‘Saia já da minha casa!’. E nunca sento para conversar a respeito. Dou um tratamento de silêncio”, explicou.


No último domingo (12), Adele voltou aos palcos, após se recuperar de uma séria cirurgia na garganta. Foi ovacionada pelo público e cantou um de seus maiores sucessos, “Rolling in the Deep”. Além de tudo, voltou para casa com seis prêmios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário