Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vídeo: "You" - The Pretty Reckless



Finalmente o TPR lançou um dos dois clipes já gravados e prontos desde o ano passado! O primeiro foi "You", e agora só falta esperar e pirar por "My Medicine".
 "You" é uma das letras mais românticas da banda, provavelmente a mais lenta. Confira a tradução abaixo:




Você


Você não me quer, não
Você não precisa de mim
Como eu quero você, oh
Como eu preciso de você


E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida


Você não pode me ver, não
Como eu vejo você
Eu não posso ter você, não
Como você me tem


E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida


Amor, Amor, Amor
Amor, Amor, Amor


Você não pode me sentir, não
Como eu sinto você
Eu não posso te roubar, não
Como você me roubou


E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida


Lalalalala, Lalala
Lalalalala, Lalala


Nenhum comentário:

Postar um comentário