Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rihanna pode fazer dueto com Chris Brown?


Durante a cerimônia do Grammy, no último domingo, muitos se questionaram sobre a presença de Chris Brown no evento. No entanto, seu histórico de violência contra Rihanna parece mesmo ter sido deixado para trás. Tanto que um dueto entre o ex casal pode acabar acontecendo.
Rihanna Chris Rihanna Pode Fazer Dueto com Chris Brown?
Sem qualquer confirmação, o assunto tem sido especulado pela imprensa desde que o produtor do novo álbum da cantora – intitulado Talk That Talk -, declarou que a música “Birthday Cake” seria “louca, com uma participação que vai chocar o mundo“. O rumor teria ganhado ainda mais força depois que o ex namorado foi convidado para sua festa de aniversário, há alguns dias. Ainda assim, há quem defenda que a participação é na verdade de Christina Aguilera, graças a uma publicação no Twitter, em que Rihanna menciona o termo “dirrrty”, numa possível referência a uma música da atual treinadora do programa The Voice.


Enquanto nada é oficializado, mantém-se uma grande expectativa pela divulgação da faixa, que deve ser disponibilizada na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro.


fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário