Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 31 de março de 2011

Video: E.T. ft. Kanye West - Katy Perry

 Em entrevista para a MTV, a cantora explicou que se arriscou criativamente para compor o conceito do clipe de "E.T."





"Com o álbum 'Teenage Dream' eu quis mostrar diversos sabores, ideas e realmente fazer um filme diferente para cada canção. Eu acho que conquistei isso. É interessante os comentários que conquistei com o meu amadurecimento. As pessoas agora dizem 'detesto admitir, mas estou no trem Katy Perry'. E eu trabalhei muito duro para que isso acontecesse. Estou me divertindo muito e explorando minha veia criativa. Eu nunca jogo seguro", disse.
 A noite, os fãs poderão assistir a um pequeno documentário "MTV First: Katy Perry's 'E.T.'" que contará com entrevistas com a diretora do clipe Floria Sigismondi e Katy Perry.



Nenhum comentário:

Postar um comentário