Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 12 de março de 2011

"Intensamente brilhante" , foi como os criticos da música definiram o novo album de Britney Spears "Femme Fatale"

Os sites do mundo inteiro estão metralhando com reviews sobre o “Femme Fatale” após o vazamento do álbum, na manhã de ontem. Entre eles temos a More! Magazine do Reino Unido, que entre outros elogios diz que o álbum é “Intensamente brilhante”. 




More! Magazine
"Obscuro, barulhento e cheio de hinos dance, Britney deixou muito bem os dias em que raspou a cabeça e bateu com o guarda-chuva nos paparazzi para tras. O surpreendente interlude dubstep em ‘Hold It Against Me’ não foi uma exclusividade - o álbum tem um toque dele do começo ao fim - mas não precisa ficar assustado, ainda é um clássico pop e coloca muitos dos sons mal feitos que estão por aí hoje em dia no chinelo." 


The Sun
Britney Spears subiu de nível de princesa do pop para rainha do hardcore dance. 


Eu fui um dos primeiros jornalistas no mundo a escutar exclusivamente o novo álbum “Femme Fatale” e os fãs de boates e clubes de dança vão ficar satisfeitos em saber que ele tem algumas músicas pedindo para se virar hino desses lugares. 


A cantora mudou seu som tipicamente pronto para os charts como “Toxic” e “Womanizer” para uma vibe mais agressiva. Os fãs fiéis de Britney devem demorar um pouco para se acostumar com seu novo som. Mas ela merece aplausos por ela tentar algo novo. 


A mídia está recebendo muito bem o álbum, o que deixa qualquer fã feliz. Sem dúvidas “Femme Fatale” será um dos melhores — se não o melhor — álbum de 2011. Vamos aguardar por mais reviews! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário