Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Deveria ser difícil ser um artista", diz Miley Cyrus sobre desconhecidos que ganham fama pela internet

Miley Cyrus não gosta nada nada de artistas que nasceram através do YouTube. Em entrevista publicada pelo site Fox News, a ex-Hannah Montana disse que "deveria ser difícil ser artista".




"As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma turnê", respondeu Miley quando perguntada sobre o que achava do sucesso de Justin Bieber e Rebecca Black. 


Miley é, inclusive, adversa a qualquer rede social: "Não tenho Twitter, nem faço parte de uma rede social; Tento ficar fora disso. Eu já reclamo bastante das pessoas sabendo demais da minha vida privada, estar na web e explorar minha imagem seria hipocrisia", comentou.


Durante a entrevista, Miley também criticou artistas que usam o playback em shows ao vivo. "Eu nunca dublo as músicas. Eu prefiro que alguém diga que eu sou uma porcaria de cantora do que me verem só mexendo os lábios".
Miley se prepara para a etapa sul-americana da sua turnê "Can't Be Tamed". A cantora, que também vem ao Brasil, passa por Equador e Peru em abril/maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário