Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Não estou fazendo nada de errado", diz Selena Gomez sobre namoro com Justin Bieber.

Selena abriu o jogo e disse que é dificil namorar o garoto mais popular do mundo!


"É difícil", disse sobre lidar com as fãs do Justin que desaprovam o namoro do casal. "Machuca. Não estou fazendo nada de errado. Nós somos melhores amigos há muito tempo. Os comentários machucam, mas eu tento não me concentrar nisso. Tenho uma família forte e fãs maravilhosos", disse durante a entrevista.


Apesar de se sentir magoada com os comentários, Selena Gomez entende o coração de fã. "Eu amava o Jesse McCartney. Era obcecada por ele. Ele namorou Katie Cassidy quando ele tinha 16 ou 17. Eu odiava ela. Queria que ele ficasse comigo e não com ela", disse rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário