Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 16 de março de 2011

Parabéns pra você, nessa data querida....

Leeeo!

Parabéns meu querido!

É mais um ano somado a sua idade. Mas pouco me importa a quantidade, e sim a qualidade desse ano somado. Espero que essa soma tenha te trazido muito aprendizado, te tornado uma pessoa melhor. E agora aproveite esse novo ano, antes da próxima soma a tua idade, pra crescer cada vez mais. Pra ser uma pessoa melhor, alguém que, quando você se olhar no espelho, vai ter orgulho de tudo o que faz, fez, e fará. Já que no fundo, todas as marcas dos anos ficarão registrados em você, e só você poderá se orgulhar plenamente de cada conquista, de cada gesto que te faça bem.

Por isso te desejo um ÓTIMO ANIVERSÁRIO. Que esse ano seja repleto de paz, amor, saúde, e que os seus sonhos possam ser realizados, ou que pelo as situações da sua vida possam te mostrar quais sonhos são realmente válidos pra se correr atrás.

Pra você, tudo de bom mesmo, que você possa ter gente pra se apoiar quando você estiver muito, mas muito mal. Quero que, quando você precisar chorar, ou precisar de alguém pra te consolar, que você tenha muitas pessoas perto de você, todos simplesmente atentos, e que amem, ou pelo menos respeitem, cada pedacinho de você.

Espero que você também esteja pronto pra ouvir os outros, e aceitar os pontos de vista deles, pra que pelo menos você aprenda a ser paciente, educado, ou simplesmente, mais paciente e mais educado sz'.>

Você é um garoto brilhante, e por isso mesmo sei que às vezes a vida vai querer dar uma ferradinha maior, mas eu sei que você, com esse seu jeitinho todo especial, vai saber se virar.

Além disso, muito obrigado por tudo, porque você é demais!

Parabéns mais uma vez, e aproveite teu dia, querido!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário