Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fã de Justin Bieber teria agredido Selena Gomez

  Uma foto em que Selena Gomez aparece com os lábios machucados, quase chorando, ao lado de Justin Bieber, seguida por outras em que Bieber aponta o dedo médio para os paparazzi, dispararam todo o tipo de boatos.



Selena vem sendo ameaçada pela internet pelas fãs de Justin, e quando as fotos da estrela da Disney surgiram, escondendo seu rosto, o tópico #sorryjustin estourou no Twitter, criando um dos maiores telefones-sem-fio da história recente. Rapidamente, a suposta agressão de Selena por uma fã acometida pela febre Bieber, virou notícia em diversos sites.




 Não sei porque estas fãs sem nada na cabeça fazem isso! acordem queridas, Justin Bieber NUNCA VÃO FICAR COM VOCÊS! Cada uma que ameaça Selena no Twitter (por mais que eu não goste dela) tem que levar uma porrada na boca!

3 comentários:

  1. eu concordo olha se eles querem ficarjuntos ótimos eu sou o maior fã dele e se é assim q ele esta feliz entao eu também estou feliz ..

    ResponderExcluir
  2. você é uma fã do bem, e nao uma dessas loucas iludidas! kkkkkkkkkkk''

    ResponderExcluir
  3. Aff não sei porque essas mina fica ai se iludindo atoa sabendo que ele não vai casar com uma por uma ele vai casar com 1 só e se ele está com a Selena não se iluda querendo matar a garota porque não vai adiantar de nada porque todas as BELIEBERS e TODAS MSM sabe que o Justin ama ela ele se separou dela por causa das ameças e sofreu muito então é isso que as BELIEBERS querem né ver o JUSTIN SOFRENDO pq pqp se elas amacem ele de verdade não ficaria ai maltratando a garota sabendo que o JUSTIN VAI SOFRE MAIS AINDA E VAI FICAR COM RAIVA DE NÓS.SOU BLIEBER,SELENATOR E LOVATIC E FALO MSM COM ORGULHO :) ♥

    ResponderExcluir