Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Livro: Sussurro (Hush Hush) e Crescendo - Becca Fitzpatrick

Livro: Sussurro (Hush Hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 264

Sinopse:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.


É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.


Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


*** 


Livro: Crescendo


Para quem se interessou fique sabendo que tem a sequência do livro que se chama "Crescendo", que eu tô loca pra que chegue logo ao Brasil. 
 Sinopse:

Nora deveria saber que sua vida estava longe de perfeita. Apesar de ter começado uma relação com seu anjo guardião, Patch (que, tirando o título, poderia ser descrito como qualquer coisa sem ser angélico), e ter sobrevivido um atentado à sua vida, as coisas não estão boas. Patch está começando a afastá-la e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o interesse dele mudou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela se torna obcecada com descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite que ele saiu para ir à Portland e nunca voltou para casa.


Quanto mais que Nora se afunda no mistério da morte de seu pai, mais ela passa a questionar se a sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como ela parece estar mais em perigo do que a maioria das garotas. Já que Patch não está respondendo as suas perguntas e parece estar impedindo seu caminho, ela tem que começar a achar as respostas por conta própria. Confiando demais no fato de que ela tem um anjo guardião coloca Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode realmente confiar em Patch ou ele está escondendo segredos mais escuros do que ela é capaz de imaginar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário