Teen World

Teen World
Leonardo

domingo, 19 de dezembro de 2010

NÃO! Josh e Zac Farro não estão mais no Paramore

Os fãs do Paramore receberam uma notícia triste neste fim de semana. O grupo anunciou em um comunicado em seu site oficial que o guitarrista Josh Farro e o baterista Zac Farro estão fora da banda.


O comunicado, assinado por Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, afirma que os dois irmãos haviam anunciado sua saída meses atrás.


"Durante os últimos seis anos nós passamos pelas experiências mais intensas e incríveis de nossas vidas. E nada disso teria acontecido se não fossem as adversidades. E mesmo assim estamos aqui, conseguimos superar tudo, e nunca vamos cosneguir entender completamente como vocês ainda estão conosco. Somos muito gratos por termos vocês aqui. Há alguns meses, Josh e Zac nos comunicaram que estavam saindo do Paramore, e nenhum de nós ficou surpreso. Afinal, eles já estavam dando sinais de cansaço há tempos, como se não gostassem mais do que faziam", afirmou a banda.


"Queremos muito que Zac e Josh estejam envolvidos em projetos que os façam pessoas mais felizes. Mas não é por isso que vamos desistir da banda, e realmente esperamos que vocês estejam encorajados pelo fato de que nós três ainda continuamos por aqui. Se vocês ficaram conosco em nossos piores momentos, por que nos abandonariam agora? O amor dos fãs pelo Paramore é o que nos mantém juntos e fortes", completou o grupo, que afirmou que está preparando algumas surpresas para sua turnê pela América do Sul em 2011.


"Estamos com planos incríveis para nossa turnê na América do Sul, então podem esperar por shows grandiosos. Não vamos deixar essa turnê de lado, então nos aguardem!", garantiu o Paramore.


O grupo se apresenta no Brasil em fevereiro nas seguintes datas: dia 16 em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson; dia 17 em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; dia 19 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; dia 20 em São Paulo, no Credicard Hall; e dia 22 em Porto Alegre, no Teatro Bourbon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário