Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Josh e Zac Farro falam de saída do Paramore e criticam Hayley Williams!

Ex-integrantes falam de saída do Paramore. Os irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria) escreveram em seu blog sobre os motivos que os levaram a deixar a banda - e criticaram a líder Hayley Williams.



A saída da dupla foi anunciada pela banda no último sábado, 18, por meio de comunicado oficial. No texto, Williams, Jeremy Davis e Taylor York disseram que a decisão dos irmãos não foi uma surpresa, já que haviam sido avisados meses antes que Josh e Zac fariam parte do Paramore apenas até o show de Orlando, na Flórida, que aconteceu no último dia 12.
Em resposta, os Farro escreveram em seu blog falando sobre os motivos que os fizeram deixar o grupo, e alegando que a emissão do comunicado à imprensa e aos fãs não havia sido autorizada por eles.
“Eu gostaria que não tivesse acontecido desta forma, Zac e eu queríamos nós mesmos dar a notícias a vocês“, escreveu Josh. No texto, os irmãos caracterizam o Paramore como um “produto de uma grande gravadora” e ainda acusam a vocalista de tratar a banda como seu projeto solo.
Ao final, Josh diz que sua intenção com o texto não é a de menosprezar seus ex-colegas de banda, mas deixar clara a posição dos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário