Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Katy Perry: "Sempre serei Provocante!"

Katy Perry não irá seguir os passos de algumas celebridades mundo afora, que deixaram seus guarda roupas provocantes e escandalosos ao se tornarem mulheres casadas, sua equipe criativa confirmou.


Após afirmar que irá continuar sexy mesmo após se casar com o ator e comediante inglês Russel Brand, o stylist de Katy confirmou que suas roupas provocantes também sobreviverão ao casamento.


Em entrevista ao site ContactMusic, Johnny Wujek afirmou: "É divertido ser exagerado. Glamuroso num minuto e bobinho no outro. Não haverá uma mudança de estilo drástica, só uma evolução. Ela sempre será a mesma maluquinha."
"Neon está em alta para a primavera então a vestirei em algumas peças do tipo, mas geralmente Katy veste o que ela quer – nunca é ditada por tendências."


"Uma coisa é certa – ela não se vestirá mais conservadora agora que se casou com Brand, de jeito nenhum, nunca! Ela que decide tudo em se tratando de seu cabelo e maquiagem, e sempre tem uma visão. Ela gosta de visuais bem diferentes", concluiu Johnny Wujek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário