Teen World

Teen World
Leonardo

domingo, 5 de dezembro de 2010

[RUMOR] Joe Jonas conta o real motivo da separação com Demi Lovato

Joe confirmou a revistas e blogs a razão de sua ruptura com Demi Lovato: foi tudo pela publicidade. Isso não era apenas falso, mas completamente injusto com Demi. Ele disse para ela meses antes para falar sobre o relacionamento e tudo o que ela queria. O Joe não esperava Ashley, ela quis ir a público o mais rapidamente possível. O que ela queria era manchete completa, e todo mundo sabe o nome dela. Será que isso acontece?

A quebra de longos meses de turnê foi uma fase muito dificil para Demi. Ela estava lendo todas essas notícias sobre Jashley e o quão sério se tornou tão rapidamente. Ela se sentiu realmente traída por toda esta confusão. Joe queria Ashley, e ele estava tão envolvido em começar seu relacionamento que ele faria qualquer coisa para que isso acontecesse.




 Demi explicou ao Joe como se sentia, ele disse que não se importava. Sr. Jonas pediu-lhe para deixar Joe sozinho, e para entender como Joe se sente. Ela não entendia porque todo mundo estava pedindo a ela para compreender como ele sente, mas não pedindo a ele para entender como ela se sente. Aquela noite ela já não seguia mais ninguém ligado ao Joe no twitter, com exceção do Nick, pois ele foi o único que caminhou para o quarto dela e se desculpou pela ação dos irmãos.


Lembrando: Isso são apenas RUMORES.


Fonte: Mundo Teen

Se isso mesmo aconteceu, Nick Jonas tem que sair dos Jonas e seguir carreira solo, e Demi? Tem que esquecer o idiota do Joe Jonas e deixar ele perceber o que perdeu!
FORÇA DEMI! ♥

2 comentários:

  1. apesar de gostar muuito de ver o Joe e a Dmi juntos, sempre achei que estavam juntos pela publicidade. :/
    * to seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, mais isto são apenas rumores!
    Thank You (: vou dar uma passadinha no seu...

    ResponderExcluir