Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Selena Gomez quer fazer uma participação especial nas séries Gossip Girl e Glee!


Selena Gomez quer fazer uma ponta nas séries Glee e Gossip Girl. A cantora e atriz passou o ano dividindo seu tempo entre a sua nova turnê e as gravações da série "Os Feticeiros de Waberly Place", da Disney.


Recentemente, Selena trabalhou com Cory Monteith – que interpreta Finn Hudson em Glee – e Leighton Meester – uma das estrelas da série Gossip Girl – no filme Monte Carlo. Ela revelou que durante as filmagens não perdeu a oportunidade de falar sobre seu desejo em participar dessas séries. "Eu adoraria fazer uma ponta em Glee ou Gossip Girl. Durante as gravações de Monte Carlo, eu brinquei com o Cory e a Leighton dizendo que eu ainda iria ter um papel em suas séries. Eles adoraram, mas infelizmente não são eles os responsáveis pelo elenco.", revelou a cantora de "Love You Like A Love Song" ao Bang Showbiz.


Enquanto não garante novos trabalhos em séries, Selena Gomez terá uma missão muito importante neste domingo, 6. Ela será a apresentadora do Europe Music Awards 2011, que este ano acontecerá na Irlanda do Norte. A premiação será exibida ao vivo pela MTV Brasil às 17h – horário de Brasília.




Nenhum comentário:

Postar um comentário