Teen World

Teen World
Leonardo

domingo, 13 de novembro de 2011

DOWNLOAD: Rihanna - Talk That Talk



Tracklist:
01. You Da One
02. Where Have You Been
03. We Found Love (featuring Calvin Harris)
04. Talk That Talk (featuring Jay-Z)
05. Cockiness (Love It) ( ainda não vazou)
06. Birthday Cake ( não está completa) 
07. We All Want Love
08. Drunk on Love
09. Roc Me Out
10. Watch n’ Learn
11. Farewell


Um comentário:

  1. naao achoou que eeu tinha acabaado nea ? vooc teentou me deeixar soozinho , agoora vooc s é queem vaao ficaar ! ou vooc achaa que quaando eu espalhaar toodos os segreedos quee eu teenho , algueem vaai acreeditaar em voocs ? o hallan foi faacil e fooi soo o coomeço , o fiim vaai seer quaando vooc ficaar soozinho , aii siim eu gaanhei

    ps; teenho muuitos segreedos , de toodos, vaai seer estraago e taanto

    ResponderExcluir