Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os clipes mais polêmicos de Rihanna!

Ao contrário de outras artistas pop, Rihanna nunca pareceu interessada em fazer o papel de moça boazinha. Na verdade, parece que ela gosta de ir na contramão mesmo. Desde o lançamento do álbum Rated R ela tem feito tudo para chocar a parcela mais conservadora do público e investiu pesado em letras com sexualidade explícita ou, no mínimo, com duplo sentido. Mas será que existe motivo pra tanta discórdia? Assista aos vídeos a seguir e tire suas próprias conclusões: 
Os clipes do álbum Loud, trabalho mais recente da cantora, seguiram essa mesma proposta e, em alguns casos, a provocação foi tão forte que o vídeo acabou censurado, como no caso de S&M, que tem fortes referências ao sadomasoquismo e cenas calientes.
Outro vídeo que deu o que falar foi Man Down, onde Rihanna vive uma vítima de estupro que se vinga matando o agressor a tiros. O mais recente, We Found Love, causou polêmica antes mesmo de ser lançado: a cantora acabou expulsa da fazenda onde aconteceram as gravações por ter feito cenas com pouca roupa.




Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário