Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

‘Lioness: Hidden Treasures’, novo CD de Amy Winehouse

Os fãs de Amy Winehouse vão poder matar um pouco a saudade que sentem da cantora. Foi anunciado hoje, 31, no site oficial de Amy, o primeiro álbum póstumo da cantora britânica.
Intitulado ‘Lioness: Hidden Treasures’, o CD terá músicas inéditas, releituras de músicas de Amy e sucessos dos anos 60 e 70, na voz da intérprete de “Rehab” . Confira a capa e tracklist completa:

1. “Our Day Will Come (Reggae Version)” - Versão de um clássico dos anos 60, produzida por Salaam Remi. Gravada em maio de 2002.

2. “Between The Cheats” - Composição inédita de Amy, gravada em maio de 2008 para o próxima álbum de inéditas que Amy planejava lançar. Produzida por Salaam Remi.

3. “Tears Dry” - Composta inicialmente por Amy como uma balada, esta é a versão original da canção, gravada em novembro de 2005 em Miami, com Salaam. Versão diferente da apresentada no “Back to black”.

4. “Wake Up Alone” - A primeira música gravada para o álbum “Back to black”. É uma demo gravada em uma única sessão em março de 2006 por Paul O’Duffy.

5. “Will You Still Love Me Tomorrow” – versão para o clássico de Carole King. Produzida por Mark Ronson e com participação do grupo Dap Kings nos arranjos. Gravada em setembro de 2004.

6. “Valerie” - Uma das canções favoritas de Amy. Esta é a versão original, up-tempo, do single produzido por Mark Ronson. Gravada em dezembro de 2006.

 7. “Like Smoke” featuring NAS - Em “Like smoke”, Amy finalmente gravou uma música com um de seus artistas favoritos. Produzida por Salaam Remi e gravada em maio de 2008. Gravada para o ‘Back To Black’.

8. “The Girl From Ipanema” - A primeira canção que Amy cantoi quando foi para Miami gravar com Salaam, aos 18 anos, em maio de 2002.

9. “Halftime” - Amy tinha conversado com Ahmir “Questlove” Thompson, do grupo The Roots, sobre trabalharem juntos. Amy e Salaam trabalharam em “Halftime” desde as gravações de “Frank”. Gravada em agosto de 2002.

10. “Best Friends” - A música de abertura tocada nos shows da época do disco “Frank”, produzida por Salaam Remi. Gravada em fevereiro de 2003.

11.  “Body & Soul” with Tony Bennett - Versão do standard do jazz dos anos 30 com o ídolo Tony Bennett. Gravada nos estúdios Abbey Road, em Londres, em março de 2011 e produzida por Phil Ramone. Foi a última gravação em estúdio de Amy.

12. “A Song For You” - Versão do clássico famoso na voz de Donny Hathaway, cantor favorito de Amy. A música foi gravada em apenas um take, somente com Amy e seu violão, em 2009, enquanto ela lutava contra o vício em drogas. Produzida por Salaam Remi.

O CD será lançado oficialmente no dia 5 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário