Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 27 de agosto de 2011

The Pretty Reckless: 1 ano de Light Me Up


 
Há um ano foi lançado o primeiro álbum de estúdio da banda The Pretty Reckless, dia 27 de Agosto de 2010, no Reino unido. Os singles Make Me Wanna Die, Miss Nothing e Just Tonight trouxeram um grande sucesso comercial. O CD ainda não é vendido no Brasil, mas pode ser adquirido importado. *
Críticas
O álbum recebeu críticas positivas. O avaliador da revista Blare, Leah Beresford, deu-lhe quatro de cinco estrelas e disse: "Liricamente,  Light Me Up parece capturar os altos e baixos da sua existência, bem como tudo entre como ser corajoso e expressar dor." Digital Spy deu ao álbum três estrelas de cinco, dizendo que "Quando Momsen parar de se preocupar em tentar apenas Rock pesado, poderemos ter uma popstar genuína".


Singles
    - "Make Me Wanna Die" foi lançado em 30 de março de 2010 nos EUA e em 13 de maio de 2010 no Reino Unido. Um vídeo promocional foi lançado, que apresenta performances ao vivo e os bastidores da banda. Este vídeo é amplamente reconhecido como uma versão viral e foi lançado em 13 de maio de 2010. O vídeo da música oficial foi adiada devido a questões legais que envolvem a censura, mas estreou em 15 de setembro de 2010 no iTunes e VEVO.


Make Me Wanna Die (Viral Version)





Make Me Wanna Die (oficial)



 - "Miss Nothing" é o segundo single de "Light Me Up". O vídeo da música foi lançado em um programa de tv no Reino Unido e, posteriormente, 20 de julho de 2010 foi adicionado ao VEVO.


Miss Nothing



 - "Just Tonight" foi lançado como o terceiro single. O vídeo da música surgiu em 02 de novembro de 2011.


Just Tonight





Faixas
1. “My Medicine”
2. “Since You’re Gone”
3. “Make Me Wanna Die”
4. “Light Me Up”
5. “Zombie”
6. “Just Tonight”
7. “Miss Nothing”
8. “Goin’ Down”
9. “Nothing Left to Lose”
10. “You”
11. “Factory Girl”


Paradas de sucesso
    2010
Australian Albums Chart           71º Posição
Deutsche Alternative Charts      89º Posição
Irish Albums Chart                18º Posição
UK Albums Chart                6º Posição
UK Rock Chart                1º Posição


*O CD pode ser comprado na CD Brasil e Livraria Cultura, o preço é alto por o produto ser importado.




Fonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário