Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pitbull sobre processo de Lindsay Lohan: "Não quis magoá-la"


Pitbull ficou surpreso ao saber da ação registrada por Lindsay Lohan na semana passada. A cantora e atriz está processando o rapper porque é citada no hit "Give Me Everything" de "forma difamatória". "Eu fiquei preso como a Lindsay Lohan", canta Pitbull em um dos versos da faixa.
"Fiquei surpreso quando soube do processo. Para mim a letra é bem irônica. Quando a li pela primeira vez eu pensei: 'é uma brincadeira'", disse em seu site oficial.


"Quando mencionei o nome de Lindsay, acredito que tenha sido até uma mensagem positiva. Quando você diz que 'ficou preso', na verdade é uma gíria para dizer que você controla o lugar. Não tive a intenção de difamá-la, magoá-la ou prejudicar a sua carreira", explicou.




Fonte: DFW


Nenhum comentário:

Postar um comentário