Teen World

Teen World
Leonardo

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Playlist Grunge feita por Taylor Momsen!


Taylor já declarou várias vezes que é uma grande fã de bandas grunge como Nirvana e se declarou ser “fã maciça Chris Cornell", dessa vez ela resolveu fazer uma playlist para o site de compartilhamento de músicas Spotify (ouça a plalist aqui, não tem conta lá? Solicite um convite), ela ainda declarou “Estou falando de bandas dos anos 90, porque grunge realmente não tem uma definição. É rock sem o queijo, eu acho.”
Veja abaixou as músicas que Taylor escolheu:


1. Nirvana – “Heart-Shaped Box”
“Todas as músicas do Nirvana são fantásticas, mas esta em especial, eu amei para sempre. As letras são tão boas. Nem toda música tem letras sobre o consumo de carne de orquídeas."


2. Alice in Chains – “Rooster”
“Uma canção impressionante. Não, eu não sei a história de fundo [sobre o pai guitarrista Jerry Cantrell e suas experiências no Vietnã], eu não sou ‘a pessoa’ que possa falar sobre isso. Eu só gosto da música e da letra.”


3. Soundgarden – “Jesus Christ Pose”
“Chris Cornell no seu melhor. Os vocais são simplesmente insanos. Nós tocamos este no backstage, antes de ir –nos acelera."


4. Rage Against the Machine – “Killing in the Name”
“Essa música tem uma das introduções mais surpreendentes de sempre. Você sabe que esta vindo- sua força está vindo.”


5. Smashing Pumpkins – “Disarm”
“A produção é grande. As letras são grandes. A música é muito bem escrita. É perto de uma obra-prima.”


6. Soundgarden – ” Like Suicide”
“Trata-se de um pássaro batendo em uma janela e morrendo. É tão incrivelmente escrito e sobre algo tão simples.”


7. Neil Young – “Hey Hey, My My (Into the Black)”
“Não é tecnicamente da era grunge, mas ele é conhecido como o padrinho do grunge. Eu sou uma enorme fã de Neil Young. Ele não escreve uma música ruim.”


8. Pearl Jam – “Alive”
“É sobre um cara cujo pai está morto e outro cara fingindo ser seu pai. Eu acho que é escuro, sombrio, embora eu possa ver como as pessoas iriam pensar nisso como edificante. É como ‘Born in the U.S.A’, que é na verdade uma canção de protesto, mas as pessoas acham que é um hino uplifting."


9. Temple of the Dog – “Hunger Strike”
“Uma das melhores músicas já escritas. A letra sobre “agricultura de bebês’ – que é uma grande linha, ela diz muito. E o final, quando as vozes de Chris Cornell e Eddie Vedder vêm juntas, é bom.”


10. Nine Inch Nails – “Hurt”
“É uma música que eu desejo que eu escrevi. É um sucinto, simples idéia, sobre a dor -feita tão bem. E a versão de Johnny Cash é surpreendente, também."




Postado por ThePretty Reckless Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário