Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amy Winehouse ia adotar uma menina

Segundo o jornal jornal “The Sunday Mirror”, pouco antes de morrer a cantora cantora Amy Winehouse havia iniciado o processo de adoção de uma garota da ilha de Santa Lucia, no Caribe. Dannika Augustine, de 10 anos, e Amy se conheceram em 2009 por meio da avó da garota, Marjorie Lambert, 57, que toma conta de um  bar na praia próximo ao hotel em que a cantora costumava se hospedar.
“Amy queria muito uma criança. Se ela não tivesse morrido, não há dúvida de que ela estaria aqui dando continuidade à adoção”, conta a avó. De acordo com ela, a cantora já havia, inclusive, contratado advogados para cuidar da papelada. Ao jornal, Marjorie disse ter conversado com Amy por telefone semanas antes de sua morte. A cantora planejava voltar à ilha no próximo mês.



Desempregados, os pais de Danikka, Nadia Germaine, 31, e Vic Augustine, 35, foram consultados e teriam aceitado a adoção. “Amy já era a minha mãe. Eu a chamaria de mãe e ela me chamaria de filha. Ela tomou conta de mim e nos divertimos muito juntas. Eu a amava e ela também me amava”, afirmou a garota ao tabloide. “Eu queria ir morar com ela em Londres. Não consigo acreditar que ela se foi. É a pior coisa que já aconteceu comigo“, desabafou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário