Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Celebridades comentam sobre a gravidez de Beyoncé!


Beyoncé roubou a cena no Video Music Awards 2011 neste domingo, 28, ao passar pelo tapete preto e pôr as mãos na barriga. Kelly Rowland, amiga de Beyoncé e companheira de girl band, que também estava na festa, comentou com os jornalistas sobre a primeira gravidez da cantora de "Best Thing I Never Had".
"Eu a conheço a um bom tempo e ela está feliz. Jay está feliz e é isso o que importa", disse a revista People na saída do evento. "Eu acho que ela será uma mãe incrível porque ela sempre foi bem mãezona. Eu acho que ela tem o dom e aprendeu muito coisa com a mãe dela. É muito natural", acredita.


Kelly Rowland não foi a única a comentar a novidade. "Não poderia estar mais orgulhosa. Estou com os olhos cheios de lágrimas. Ninguém merece mais que ela", escreveu Solange Knowles, irmã de Beyoncé, no Twitter.


O microblog foi a principal ferramenta usada pelas celebridades para falar sobre Beyoncé. "Que anúncio de gravidez adorável. parabéns a Beyoncé e Jay-Z", escreveu a recente mamãe Pink. "OMG OMG OMG Beyoncé está grávida!!! Ela está linda", disse JoJo. Katy Perry foi mais além. "Beyoncé… eu e Russell estamos disponíveis para sermos babás. Somos responsáveis! #HIPHOPBABY".




Fonte: DFW


Nenhum comentário:

Postar um comentário