Teen World

Teen World
Leonardo

domingo, 17 de abril de 2011

Taylor Momsen agradeçe GG e diz que estaria morta sem música

     Taylor Momsen não poderia parecer mais feliz com seu tempo sem atuar. Apenas quatro meses após seu rompimento com Gossip Girl, ela começou uma turnê pela Europa e os EUA nesta semana ela lançou seu álbum de estréia, Light Me Up com sua banda, The Pretty Reckless, nos EUA, depois que ela criou um burburinhos , críticas e elogiosas no Reino Unido.


     "Eu tenho escrito músicas desde que eu tinha 5 anos", ela disse à OK! no evento Music Unites In Tunes. Em Nova York na quarta-feira. "Atuar é algo que foi colocado para fazer e eu gosto , mas ele é muito mais um trabalho para mim, enquanto a música é algo que eu não poderia viver sem. Eu não poderia viver sem ela. Eu estaria morta sem música. "

     Embora parecesse que as coisas entre Taylor e Gossip Girl terminou sem jeito com os boatos de que ela não ficar junto com o elenco, Taylor diz que não tem ressentimentos sobre o hiato por tempo indeterminado a partir do show que fez ,a filha de 17 anos de idade atriz de um nome familiar entre as meninas adolescentes como Jenny Humphrey.
Taylor como Jenny em Gossip Girl
     "Eu tenho realmente a agradecer a eles", disse Taylor a OK!. "Eu não posso estar em Londres e filmar  em Nova York. Quero dizer, você simplesmente não pode. Eu tenho que agradecê-los por serem muito favoráveis ??da banda e do disco e permitindo-me fazer uma turnê e apoiá-lo. Mas eu quero dizer, eu sou um música. Eu me considero uma cantora que também atua, não o contrário. "
E quanto a se ela sente saudades das gravações?
     "Você sabe, Gossip Girl foi um passeio tão grande e eu tive um bom tempo filmando, mas eu estou muito feliz", disse Taylor.
     Parecia uma noite de transição para ela em 2009, quando ela derramou a sua imagem de boa menina e se transformou na roqueira-grossa ,exagerados delineadores, com roupas de couro, meias rasgadas,que ela se tornou. Agora, Taylor está a sendo comparada com outra roqueira sexy, Joan Jett, que é mais do que bom para ela.
     "É absolutamente legal", ela diz sobre a comparação sex appeal. "Todo mundo vai ter sua própria opinião sobre isso.Tudo bem. Isso é que é tão legal. É artístico, então todo mundo é permetido para gostar ou odiar, cabe a você, mas dê uma chance, você sabe? "
     A música tem desempenhado uma parte integrante da sua vida, que é parte da razão pela qual ela decidiu fazer uma de suas primeiras apresentações após seu disco de estréia foi lançado para os Estados Unidos Music In Tune.

  "A música é tão importante", diz ela. "Ele salvou a minha vida e continua a cada dia por isso, espero que essas crianças e adolescentes podem ter essa oportunidade de educar-se e o que é realmente importante."




Nenhum comentário:

Postar um comentário