Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Miley Cyrus mostra nova tatuagem para os fãs

Miley Cyrus mostra nova tatuagem para os fãs. Depois de ficar alguns dias sumida da internet, a cantora voltou a ser assunto depois de postar a foto de sua nova tatuagem em seu perfil no Twitter.




A cantora tatuou um desenho do dreamcatcher, um apanhador de sonhos próximo ao seio direito. Em entrevista para o programa “Fanástico”, da Globo, Miley Cyrus declarou que hoje em dia ela tem sido ela mesma diante da mídia e de seus fãs.
“Aos 12 anos eu era engraçadinha, mas agora faço o que sinto de verdade. Estou em contato com o que eu realmente sou. Não me considero modelo de nada. Não gosto de fingir que sou perfeita. Tenho qualidades e defeitos e quero que meus fãs saibam disso.”, afirmou ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário