Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novo clipe de Lady Gaga é criticado por religiosos

Novo clipe de Lady Gaga é criticado por religiosos. Ainda inédito, o clipe Judas – segunda música de trabalho do álbum Born This Way- é motivo de novos conflitos envolvendo a cantora e religião, segundo o jornal inglês The Sun.




No vídeo de “Judas”, que estreia no dia 19 de abril, a cantora americana encarna Maria Madalena, discípula de Jesus Cristo, considerada santa por diversas igrejas.


A Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis deve se reunir para organizar uma ação contra o videoclipe, que traz o ator Norman Reedus (da série “The Walking Dead”) no papel de Judas.
 Para a organização não seria uma coincidência Gaga ter escolhido que a data de lançamento fosse próxima das celebrações da Páscoa. O diretor do clipe Laurieann Gibson se defendeu ao afirmar que a produção vai “mudar o mundo”, mas não se trata de uma blasfêmia.
Esta não é a primeira vez que Lady Gaga se envolve em polêmicas religiosas. No ano passado, um grupo radical afirmou que “Deus a odeia” e até organizou um protesto contra ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário