Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Miley Cyrus diz que ama Rebecca Black

Miley Cyrus diz que ama Rebecca Black. É isso mesmo que você leu. Menos de uma semana depois de ter descido a lenha no novo fenômeno da internet, criticando seu rápido sucesso, Miley voltou atrás para dizer que ama Rebecca, alegando que foi mal interpretada em sua primeira entrevista.


“Eu sou fã dela“, garantiu ao site “E! Online”. “Eu a amo. Distorceram o que eu disse. Ela é ótima.” No início da semana, Miley disse ao jornal “Australia’s Daily Telegraph” que “deveria ser mais difícil ser artista“: As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma turnê”, disse.

“Para falar a verdade eu tenho um vídeo que minha irmã fez no celular. Estou dirigindo, cantando Rebecca Black”, conta. “Quero só ver quando isso for parar no YouTube“.
A adolescente criticada virou sucesso na internet com o clipe da música “Friday”, considerada “a pior canção do mundo” –o vídeo tem mais de 70 milhões de acessos no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário