Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 21 de janeiro de 2012

J-14: A verdade sobre o segredo da família de Demi Lovato

A nova edição de fevereiro da revista americana J-14, traz em seu conteúdo uma nova entrevista com Demi Lovato onde a cantora fala sobre a sua relação com seu pai biológico, Patrick Lovato e conta como ela aprendeu a abraçar sua família enquanto luta para aceitar-lo. 
Confira abaixo, a matéria traduzida seguida dos scans da publicação já disponíveis em nossa galeria:
A tensa relação de Demi com seu pai biológico tem o feito implorar pelo perdão dela.


Demi Lovato respira fundo e busca forças para cantar a sua canção mais pessoal de todas, "For The Love of a Daugther." Ela escreveu essa música em 2009 sobre o seu tenso relacionamento com o seu pai biológico, Patrick Lovato. "Essa é realmente uma canção emocional pra mim," ela conta a J-14. "Meus pais se divorciaram e foi muito difícil."


Assim que Demi canta a frase, "Você não pode pegar de volta, o que nós nunca tivemos," ela instantaneamente tem flashbacks de sua infância sem pai. Naquela época, Demi não pôde ajudar, mas revive a mágoa que ela experimentou na juventude, quando decidiu retirar seu pai de sua vida. "Por um tempo, foi difícil crescer sem um pai," ela conta. "Mas eu tive que cortar toda a ligação. Ela estava me machucando demais."


Já fazem mais de 10 anos desde que Demi teve uma forte relação com seu pai. Durante esse tempo, ela foi do ponto mais alto (se tornando uma super estrela internacional) ao ponto mais baixo (internando-se em um centro de tratamento por "problemas físicos e emocionais"), tudo sem o pai biológico ao seu lado. E agora, Patrick, que esta sofrendo de câncer, está desesperadamente tentando ter a cantora de volta em sua vida, implorando, "me ligue!"


Não é um final de um conto de fadas
Ao longo dos anos, Demi e seu pai fizeram várias tentativas de reconstruírem a sua relação rompida. Mas de acordo com Demi, todos os esforços terminaram em mais lágrimas. "O reencontro não foi tão feliz como outras pessoas planejaram ser e conseguiu ser doloroso," Demi disse em 2009 a respeito das reconciliações. "Não é exatamente como ele planejou ser. Não existe o final de conto de fadas que ele retratou." 


Demi admite que não fosse fácil excluir o seu pai de sua vida. Mas cada vez que eles tentavam consertar a relação, ela estava sendo decepcionada como havia sido vária vezes no passado.


Afastar-se dele foi uma das decisões mais duras que ela já tomou. "É um saco quando isso é sobre o seu pai," ela diz. "Você tenta confiar em alguém, mesmo quando você é a última pessoa que acreditaria nele. Mas quando alguém te abandona depois de você ter sido a única que esteve lá por ele tantas vezes, você não sabe mais o que fazer." 


Patrick, por outro lado, tem repetidamente procurado por Demi e afirma que conversou com ela enquanto ela estava no centro de tratamento em novembro de 2010. "Ela disse que me ama – ela realmente ama o pai dela," ele disse.


No entanto, Patrick também diz que a conversa por telefone foi a última vez que eles se falaram e agora, mais de um ano depois, a relação continua delicada. "A minha saúde não é mais a que costumava ser e eu sei que a minha filha ama o pai dela, então, por favor, me ligue, Demi," diz ele.


A vida de ninguém é perfeita
Em sua canção, Demi reconhece que ela ainda tem espaço em seu coração para o seu pai biológico... Quando ela estiver pronta para deixar-lo entrar. "Eu amaria te deixar sozinho, mas eu não posso te abandonar," ela canta.


Por enquanto, Demi aceita que a sua família não é perfeita. "A vida de ninguém é realmente perfeita, mas eu não mudaria nada na minha." 


E quando Demi está tendo problemas, um dia ruim ou apenas precisa conversar com alguém, ela recorre ao seu padrasto, Eddie De La Garza, o qual ela conta a J-14 que é o seu "único pai". "Ele me criou a minha vida inteira," diz ela. 


Mas mesmo que eles não estejam em contato, Patrick e Demi sempre serão parte da vida um do outro, e Patrick ainda apoia a sua filha em tudo o que ela faz. "Eu sabia desde o dia que ela nasceu que ela era especial para mim, mas eu não sabia que ela seria tão especial para tantas pessoas," ele conclui.


Demi não é a única estrela sem um pai
O pai de Lindsay Lohan, Michael estava na cadeia durante grande parte da vida dela. Em 2005, Lindsay escreveu a canção "Confessions of a Broken Heart" sobre ele e disse, "Eu espero que ele veja que o que eu digo na música é 'eu te amo' muitas vezes."


Ke$ha foi criada por uma mãe solteira. Quando ela tinha 17 anos, ela conheceu um homem que afirmou ser o seu pai biológico, mas Ke$ha não acreditou nele. "Eu ajo instintivamente," ela diz. "Eu ainda não sei quem é o meu pai."


Já Christina Aguilera diz que ela tem uma relação "muito inexistente" com o seu pai Fausto, o qual abusou de sua mãe quando ela era pequena. "Estou em uma situação onde não vejo uma razão para ter uma relação com ele," ela diz. 


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário