Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morre nos EUA, há suspeitas de afogamento



A cantora Whitney Houston morreu no ultimo sábado, aos 48 anos, dentro de um quarto de hotel em Los Angeles (EUA). Ela foi encontrada sem vida dentro da banheira do hotel onde estava hospedada. As causas da morte ainda são investigadas, mas a suspeita inicial é que ela tenha se afogado depois de fazer uma combinação perigosa de antidepressivos e álcool.



O corpo foi descoberto por funcionários de Whitney, que estranharam o fato de a cantora ter passado mais de uma hora trancada no banheiro. Primeiramente, eles tentaram apenas chamar por ela mas, sem resposta, decidiram arrombar a porta do cômodo. Whitney foi encontrada dentro da banheira, com as pernas erguidas e a cabeça submersa na água.


Paramédicos tentaram reanimá-la por vários minutos, mas ela não reagiu e foi declarada morta por volta das 15h55 (horário de Brasília). A suspeita inicial é que a morte tenha sido provocada por afogamento. Uma necropsia realizada na noite de domingo aponto que o corpo tinha água nos pulmões, o que confirmaria essa hipótese, ma o laudo oficial com a causa da morte sai daqui a seis semanas.


De acordo com o site de fofocas TMZ, o primeiro a noticiar a morte, existe a possibilidade de Whitney ter misturado o antidepressivo Xanax, que tomava por orientação médica, com bebida alcoólica. A mistura tem forte poder sedativo e pode ter feito a cantora desmaiar na banheira e ter se afogado.


No entanto, a policia americana trabalha com outra possibilidade,que a de a cantora ter morrido antes de ficar com a cabeça submersa na banheira.


Sucesso absoluto nos anos 80 e 90, Whitney Houston se consagrou como uma das mais beleza vozes da música norte-americana. Mas, nos últimos dez anos, seu envolvimento com drogas acabou abafando sua carreira e vários críticos chegaram a declarar que ela não conseguiria mais voltar ao topo das paradas de sucesso.

fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário