Alguns dias depois de revelar que não mantém um laço de amizade com seus colegas de Harry Potter, Daniel Radcliffe voltar a gerar polêmica. O protagonista da adaptação de J.K Rowling declarou que gravou algumas cenas do filme depois de ter passado a noite inteira bebendo.
HeatWorld: Você tem apenas 22 anos. As pessoas dessa idade não bebem muito normalmente?
Daniel Radcliffe: Infelizmente não é tão simples assim. Eu tenho uma personalidade com tendência a vícios. Era um problema.
HW: Sério? Nunca surgiram muitas histórias sobre você perdendo o controle..
DR: Pessoas com problemas como esse costumam esconder. Não quero entrar em detalhes mas eu bebia muito todos os dias – quer dizer, toda noite. Posso dizer honestamente que nunca bebi no meu trabalho em Harry Potter. Eu ia para o trabalho ainda bêbado, mas nunca bebi lá.
HW: Então era Harry Potter de ressaca?
DR: Posso apontar muitas cenas em que não estou ali. Com o olhar morto.
HW: Você tinha apenas 11 anos quando começaram a gravar. Você acha que crescer em meio aos holofotes contribuiu para seu problema?
DR: Acho que teria acontecido de qualquer maneira. Acho que está em mim. Eu adorei o fato de poder falar com as pessoas e me sentir tão legal e interessante. Mas, depois de um tempo, você está vivendo numa nuvem de vergonha sobre o que fez, o que pode ter dito, o que pode ter feito. Você pode tanto mudar isso ou se render, e eu não estava preparado para isso aos 21.
Em outra entrevista, ao Mirror, Daniel revelou ainda que sente vergonha ao se assistir nos filmes da franquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário